Residência De Campo: Acesse Informações Pra Deixar O Local Mais Aconchegante


Sala Decorada Com Muita Harmonia O Dia


Patrulha Canina. Esse foi o foco que o Felipe pediu para comemorar o aniversário de seis anos, que seria uma comemoração pequena só afim de família - o convencional bolinho em moradia entende? No momento em que comecei a procurar referências pra celebração, fiquei preocupada… Não encontrei muita coisa. Tentei negociar: Fe, que tal Pokémon que você aparecia? “Não, mamãe, essa é a festividade do ano que vem”.


Ele não deixou o Pokémon de fora… deixou pro ano que vem! Recorri recomendado que você leia , que tem itens para decorar de tudo quanto é festividade. Obviamente eu acharia opções com esse tema. confira agora corredores vi muuuitas coisas de piratas e super heróis, porém só um cantinho de Patrulha. A Elis Rinaldi, dona da loja me acalmou: “Dani, os fabricantes não fizeram muita opção de Patrulha, contudo fica tranquila que fornece pra fazer muita coisa com o que temos aqui”. E não é que deu mesmo? Itens que eu usaria do jeito mais essencial - como aquelas cartelas de papelão com protagonistas que eu simplesmente colaria pela parede com fita crepe - ganharam novos usos.


A mesa, dicas adicionais pra uma festinha bem despretensiosa em casa pra família e os amigos mais próximos do Fe, obteve ares de mesa de uma festona. Leia Significativamente mais foi acessível de fazer (montamos tudo em 3 horas) . Fornece uma olhada nas ideias e se inspire. As sugestões valem em tão alto grau pra festa da Patrulha quanto para outras festinhas em que você não encontra vários itens dos protagonistas e/ou quer poupar na decoração.


  • Macere a fruta de tua preferência (tendo como exemplo, três pedaços de morango)

  • Crie profundidade

  • 15/12/2010 às 13:Vinte e quatro

  • Tire proveito da claridade natural

  • Planta com suíte e garagem



1- Um dos primeiros passos para criar uma decoração, é definir as cores da comemoração. No caso do tópico Patrulha Canina, optamos por azul Bic, vermelho e branco. Com as cores em mente, fica mais fácil acertar. Basta escolher tudo o que vai utilizar nos tons da festa. procurar estes o efeito ficará harmônico.


2- Para o fundo da mesa, invista em ideias inovadoras! Esses leques de papel são comercializados em pacotes com inmensuráveis tamanhos pela Rica Celebração. Para personalizar, colamos protagonistas de papelão de um kit da marca Regina. 3- Os toppers de carrinho, Rica Festividade, deixaram ainda mais charmosos os brigadeiros deliciosos que comprei na padaria perto de casa.


Pedi para botar nas forminhas azul e vermelho. Dessa maneira ficou tudo combinando. 4- Mais uma ideia fofa: as garrafinhas com canudo foram personalizadas com os distintivos de papelão do kit de decoração da Patrulha. A trajetória de mesa vermelho e branco também é da Rica Celebração. Ao fundo, chapéu de policial, que remete ao protagonista Chase - as garotas puderam conduzir com o intuito de casa como lembrancinha.


5- Um pote de vidro que você tem em moradia, podes virar um suporte para os pirulitos. 6- Este baleiro vermelho lembra um hidrante! Então, a dica da Elis foi colocar dentro dele o dálmata Marshall, que é bombeiro. 7- O bolo, encomendado numa loja de cupackes perto de casa, obteve velinhas nas cores da celebração. O prato com pé é um curinga que vale a pena ter em moradia (este ganhei de casamento e emprego em imensas festas). Um festa de Patrulha Canina preparada com muito simpatia pro nosso anão!


Não considero que seja uma "briguinha entre Portugal e o Brasil a respeito de quem dá as cartas". mais... lusófona, única. Além do mais minhas referências foram italianas e não brasileiras. Concordo que os Hauteville eram de origem normanda francesa. ]) deste modo não vem ao caso a dúvida de ser a língua italiana uma imposição do norte. Mas enfim a solução proposta para ti atende o que propus e, creio, enriquece uma enciclopédia. Em breve editarei cuidadosamente a seção de modo que apareçam as 3 versões do nome. As clique até o próximo post , sem qualquer sinal reconhecível de nacionalismo, citam a origem e versão francesa do nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *